Velocimetro - Teste de velocidade da internet, em seu computador, notebook, tablet, etc

teste de velocidade da internet, teste velocidade internet, medidor de velocidade de internet, teste de internet, velocidade da internet,  velocidade internet Teste a velocidade de sua internet em seu computador, notebook, tablet, etc. Hoje em dia no Brasil não se pode dizer que a internet é rápida, pois está concretizado que é uma das piores internet do mundo. E para tirar muitas dúvidas e curiosidade de muitos internautas sitaremos alguns sites que disponibilizam velocímetro para medir a velocidade da sua internet.

Hoje fui medir a minha velocidade da internet e fiquei muito surpreso, pois o meu plano de internet é de 2 Mb
e quando fui medir a velocidade da internet estava em 2,14 Mbps isso foi um sinal muito bom pra mim, sei que muito de vocês não têm essa sorte que eu tive.

Mais voltando ao assunto, vamos ao que interessa para ver a velocidade da internet você precisa acessar esse site: http://www.rjnet.com.br/3velocimetro.php depois você clica em "Iniciar o Teste" o programa vai começar a medir a velocidade da internet, no meio terá um relógio ao lado esquerdo desse relógio você verá "Velocidade de Download" que significa a velocidade real da internet de dados recebidos. Do outro lado direito "Velocidade de Upload" significa a velocidade da internet de envios de dados. É possível realizar vários testes para ver a velocidade da internet, basta ir em "Refazer o Teste" que fica logo acima do resultado.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como ligar a fonte atx fora do pc

configurar roteador tp link

Viajado sem Segredo - com DIEGO AGUIAR Funciona?