Os melhores Jogos para iPhone 4s e iPad

Os melhores Jogos para iPhone 4s e iPad 

Dead Trigger 2:

A lista começa com um jogo para iPhone que é o Dead Trigger 2 que não poderia ficar de fora essa sequência renova a franquia com um sistema de ataque automático que conta com novos personagens e cenários muitos mais variados e armas alucinantes alé disso o jogo para Iphone Dead Trigger 2 tem vários e ótimos gráficos  com reflexos na água e vegetação muito dinâmica.

jogo para iPhone que é o Dead Trigger 2
Gt Racing 2:

Já o outro jogo para iPhone o Gt Racing 2
o jogo busca ser o principal titulo do gênero com circuitos reais e  com diferentes tipos de competição, no jogo você começa com pouco dinheiro e um carro simples tipo Need for speed, para faturar mais dinheiro e melhorar o carro, você precisa mandar bem nas pistas o jogo para iPhone o Gt Racing 2 contar com um numero muito grande de carros das marcas mais famosas, no total de 70 carros para a sua escolha e ainda o jogo tem 13 pistas e mais de mil eventos disponíveis .

jogo para iPhone o Gt Racing 2

Gta San Andreas:

O outro jogo que vamos falar é o Gta San Andreas chegou recentemente ao programa IOS, o jogo não foi simplesmente tratado para ser compatível com o sistema operacional da Apple. os gráficos foram melhorados por tanto os modelos utilizados são mais bem feitos assim como as paletas de cores e a resolução das texturas estão melhores. As versões são compatíveis com o iPhone 4s iPad 2.

gta_san_andreas_iphone

Os 20 melhores programas e jogos para iOS (iPhone e iPad) de 2013 - Baixaki


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como ligar a fonte atx fora do pc

configurar roteador tp link

Viajado sem Segredo - com DIEGO AGUIAR Funciona?