iPhone 6 Plus Dobra ou não?! [veja o teste]

iPhone 6 Plus Dobra ou não?! 

Será que é tão fácil dobrar o iphone 6?! como muitos vídeos no youtube mostra diversos testes feitos no aparelho a Apple respondeu sobre o tal falado dobramento do iphone diz que o aparelho antes de ser lançado passa por diversos testes rigorosos. Mais você acredita ou está com dúvidas?!

O primeiro vídeo feito por um youtuber mostrou essa falha, mais infelizmente o vídeo foi desmascarado, pois segundo a análise feita no vídeo mostrou que o horário que mostrava no iphone 6 não era compatível veja na imagem:

blog do iphone, tecmundo, canaltech, iphone 6, iphone plus, iphone
Imagens do Blog do iPhone
Então será que o iphone 6 plus entorta no bolso?! tudo é possível né pessoal!! mais segundo a Apple o iPhone 6 Plus é muito mais resistente que o iphone 6 menor o de 4.7" polegadas.

Vamos agora assistir um vídeo e você que está preocupado ou com dúvidas sobre se é bom comprar o iphone 6 da Apple ou não.

iPhone Bending: resultados do laboratório 'Consumer Reports



Após a tempestade da mídia social sobre o novo iPhone 6 e 6 Plus dobra, Consumer Reports virou-se para a ciência e testou-stress 6 Smartphones para ver se #Bendgate é exagerada. Veja quais os telefones resistiu ao mais força antes de dobrar permanentemente.

Palavras Cheve: iphone 6 plus bend, iphone 6 bend, iphone 6, iphone 6 plus, bend, bendable, bent, iphone 6 plus bendable, iphone 6 bendable, iphone, broken, apple, bendgate

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como ligar a fonte atx fora do pc

configurar roteador tp link

Viajado sem Segredo - com DIEGO AGUIAR Funciona?