Airphone Brasil - [NÃO Compre SEM Ler ISTO]

Oi pessoal, tudo bem?! E possivelmente se você chegou até o meu artigo, é porque você está buscando informações sobre o Airphone Brasil. Esse fone Bluetooth sem fio tem sido, um um grande sucesso de vendas! E muito buscado por pessoas que desejam um fone sem fios de alta qualidade, desempenho, econômico e confortável.

Então se esse é o seu caso, leia esse rápido artigo com atenção. Pois vou te trazer informações bem importantes, que vão te ajudar a entender se o Airphone Brasil se ele realmente é bom.

Antes de tudo, eu também tenho um aviso importante no final deste artigo, para que você tome cuidado em relação a internet. 

Então vamos lá, mais o que é o Airphone Brasil?

Ele é um fone de ouvido Bluetooth Compatível com qualquer celular que tenha Bluetooth, Funciona em Android e IOS, mais leve, mais elegante, com durabilidade de mais de 4 horas de bateria, resistente a água, possui wireles, microfone

Ele tem aprovação de 99% das pessoas que compraram. Mais de 18.700 pessoas já compraram esse produto.

Airphone-Brasil
Airphone Brasil


E quando você adquirir o fone Bluetooth sem fio AirPhone ele vem com: 

- 2 Fones recarregáveis 
- Caixa carregadora 
- Caixa de papelão do produto
- Cabo para carregar
- Manual de instruções em Português

O que o fabricante promete é que você terá suporte total desde o momento da compra, até após o produto chegar em sua casa o telefone de contato é: (11) 9 9319-2396.

O interessante também, é que ele possui 90 dias de garantia sobre funcionamento, e 7 dias de devolução após a compra. Se você for comprar o produto original, que é muito importante pois já tem muitos fones Bluetooth sem fio que são vendidos por aí principalmente em sites da china, Olx, e Mercado Livre que se tratam de réplicas.

Então o fabricante deixa bem claro no site oficial, que só é vendido por lá. Então qualquer local que você encontrar que não seja o site oficial você pode está adquirindo o produto falsificado, então certifique quando você for adquirir, que você está no site oficial do fabricante mesmo, por que lá tem a garantia de 90 dias e você sabe que esta adquirindo um produto de qualidade e que realmente vai trazer resultados para você. 

Se você não sabe qual é o site Clique Aqui > SITE OFICIAL DO FABRICANTE

Outra dúvida muito frequente também é em relação ao prazo de entrega? Depende muito da região que o comprador se localiza mas varia de 2 a 10 dias uteis.

Bom, essas foram algumas informações sobre o fone Bluetooth sem fio Airphone Brasil. Se tem alguma dúvida que não foi esclarecida aqui neste artigo CLIQUE AQUI, e saiba mais. Lá tem bastante informações sobre o produto também! 

Eu espero ter te ajudado com este artigo, um grande abraço e fiquem todos com Deus!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como ligar a fonte atx fora do pc

Viajado sem Segredo - com DIEGO AGUIAR Funciona?

configurar roteador tp link