![Claro alerta clientes sobre fim da internet “ilimitada”](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhhQp83BQP4AK2xnxfgzemFvWYUjndqpB-t9Nvtmeak5jrsMSkmmXMNNOMhyphenhyphenbuWz0AGGdoNYMihL0TJX2YdG97iRYdCmmpFXE7Y0y4nZ1AyBJEhX9I0mremfPKZ6Pywd8aN5WJ-qPkVcBQ/s1600/Claro+alerta+clientes+sobre+fim+da+internet+%E2%80%9Cilimitada%E2%80%9D.jpg)
Pessoal não sei se você também recebeu uma mensagem da operadora claro dizendo que será bloqueado depois que consumir o limite diário da internet pré paga, veja a mensagem: " Internet tem que ser rápida! A partir de 28/12 você não terá mais redução de velocidade e será bloqueado . Acesse grátis http://z.clarobr.mobi/infodados e saiba mais. Tentei acessar o site para saber mais informações mais não conseguir. A Claro informou que após consumir toda a franquia do pacote de internet 10MB diária
será necessário a contratação de um pacote adicional para você retornar a sua navegação. " Será enviado então uma mensagem quando este limite for alcançado e será oferecido um novo pacote.
Se você é cliente Claro, clique em curtir
Comentários
Postar um comentário