Como aumentar o sinal do modem 3g

como aumentar o sinal do modem 3g da oi, como aumentar o sinal do modem 3g da tim, como aumentar o sinal do modem 3g da vivo, como aumentar o sinal do modem 3g da claro, como aumentar o sinal do celular, como aumentar o sinal do roteador, como aumentar o sinal do moden 3g, como melhorar o sinal do modem 3g,
Antena Para Aumentar O Sinal
Se você têm um modem e ele está sem sinal, ou com o sinal fraco, darei algumas dicas de como resolver esse problema. Se seu modem estiver uma entrada para antena externa, tudo o que você terá que fazer é comprar um simples fio aqueles de eletrônica que custa muito barato, caso não encontre tente outro similar.

A espessura do fio terá que ser igual ao furo da antena externa do seu modem. Lembrando que essas dicas serve para modens com antena externa 3g  em outro post eu falei sobre como melhorar o sinal em todos os modens. Confira abaixo:

> Melhore a velocidade de sua Internet <

Confira nessas imagens como você devera fazer:



Nome do fio Wire Wrapp 26Awg você encontra esse fio em lugares onde vende acessórios para som de carros ou você pode testar com outro similar. Depois que você comprou o fio, agora é hora de colocar a mão na massa, pegue o fio desencape por completo depois coloque cuidadosamente na cavidade da sua antena externa Obs: é um furo bem pequeno. Depois que você colocar o fio no seu modem deixe o fio bem reto, você verá a diferença do sinal em instantes Obs: faça esse teste com o seu modem funcionando, não dar choque.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como ligar a fonte atx fora do pc

configurar roteador tp link

Viajado sem Segredo - com DIEGO AGUIAR Funciona?