Internet Grátis para Qualquer Operadora 2014 (Sem nenhum credito)

internet gratis no pc, internet gratis via satelite, internet gratis no android, internet gratis no celular, internet gratis claro, internet gratis via radio, internet gratis no celular vivo, provedor gratisQuer acessar internet grátis do seu computador? o bempnet tem um método bastante poderoso que acabará com os seus problemas sobre não ter acesso a internet. O que você precisa ter é simplesmente um Modem, um chip pré-pago de qualquer operadora Exemplo: Claro, Tim, Vivo, Oi  e um computador ou Tablet ou outro aparelho similar a conexão de um PC.

Lembrando que esse método não é ilegal, pois é através de um Proxy que um site disponibiliza. A aula será feita em um vídeo, peço que veja o vídeo até o fim, não adiante o vídeo. Confira o vídeo abaixo e aprenda. Pessoal não esqueça de Compartilhar essa postagem!!

Se você Gosta de internet grátis, clique em curtir

Comentários

  1. Boa tarde, amigo fiz a conexão no meu ZTE MF 190 desbloqueado com ship da vivo. criei a conta vivo com os parametros passados pelo seu site YouTube. Funciona somente até a pagina de solicitação de crédito pre pago da Vivo. Somente permite pesquisa dentro do google, usando o Chrome. Solicito SOS, grato.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber se você consegui acessar alguma coisa?

    ResponderExcluir
  3. mesmo substituindo o endereço pelo m.ideiasmusik.com.br.webproxy.at continua acessando a pg de recarga da operadoradora.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Como ligar a fonte atx fora do pc

Viajado sem Segredo - com DIEGO AGUIAR Funciona?

configurar roteador tp link