INTERNET PRÉ-PAGA OU PÓS-PAGA QUAL ESCOLHER

Qual melhor melhor internet escolher para meu modem ou para meu celular? quando se trata de escolha de melhor internet levamos em conta alguns fatores que podem interferir na escolha. Então vai uma dica aqui do blog, de como você escolher a melhor. Escolha aquela operadora que tenha uma intensidade de sinal muito alta no seu aparelho, modem ou celular. Prefira fazer o teste primeiramente com uma internet pré-paga caso te surpreenda, aí sim mude para a pós-paga que a velocidade é bem mais rápida. Tente não aceitar o modem junto com a contração da internet se você aceitar isso, só poderá cancelar depois de 1 ano ok. Consiga um modem com seus amigos ou compre um modem mais lembre o que eu disse logo acima.

A pesquisa de Estabilidade de Conexão da Banda Larga Pós-Pago também apresentou péssimos índices



Faça uma pesquisa na internet para ver se sua cidade ou região têm torre dessa operadora de telefonia, caso você fique informado que têm. Procure saber também se fica muito longe ou perto da sua base. (Dica: perto sempre é melhor) pois seu aparelho modem ou celular receberá uma grande intensidade do sinal da operadora e isso é muito bom, pois você não correrá o risco chato de ficar desconectando toda hora. Outra dica importante é caso fique com dúvida se vai dar certo com tal operadora que você escolher exemplo: Claro, Tim, Oi ou Vivo.

Outra dica pesquise quais tipos de sinais a operadora apresenta na sua cidade 3g, gsm. Caso tenha o sinal 3g esse é excelente a sua internet pode chegar a 1, 2, 3, 4 Mbps  ou até mais.
Outra dica não caia na conversa dos revendedores, tipo assim pode levar que vai funcionar... com certeza vai pegar... ela pega na sua região... eu tenho um amigo nessa cidade que você mora que usa e ele disse que lá tá muito rápida... e outras e outras história. Posso dizer uma coisa sobre isso?! eles claro querem vender ok?

Depois que você fizer tudo mencionado acima, vai outra dica use o seu notbook, computador ou celular, em lugares que não tenha muito móveis, paredes etc... isso interferi no sinal. Eu recomendo que use em lugares abertos e livres, tenha certeza que isso já aconteceu comigo e eu estou tentando ajudar você também.

Espero que tenha ajudado você!! postarei mais dicas, métodos etc, siga o blog,




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como ligar a fonte atx fora do pc

configurar roteador tp link

Viajado sem Segredo - com DIEGO AGUIAR Funciona?